Windows
Mac
Linux
Drivers

Instale agora o Plugin de Busca BAIXAJÁ em seu navegador.
Veja os softwares: mais recentes , dos últimos 30 dias ou os mais quentes

 
Você não está logado !
Acessar sua Conta ou Registrar-se?
Fazer downloads não requer logon.

Windows » Trabalho e Negócios » Helpdesk e PC remoto » ManageEngine SupportCenter Plus 7



não há imagem de tela

 ManageEngine SupportCenter Plus 7


ManageEngine SupportCenter Plus 7 imagem de tela
Ver screenshot
Avaliação Média:3/5 30%
- de Usuário:       /5 0 votos
- de Visitantes: 5/5 2 votos
Comentários: 0
novo!   
  
Download time:
56K: 1h 15m 35s  64K: 1h 6m 8s  128K: 33m 4s  768K: 4m 36s
Downloads:
Total: 969 | Última semana: 0
Hits:
2033 visitas
Desenvolvedor:
Ambiente:
 
Licença:
Freeware 
Adição:
14-09-2018 
Atualização:
03-12-2008 
Tamanho:
31 Mb



ManageEngine SupportCenter Plus Descrição do Produto:

de ZOHO Corp.

Tradução Automatizada:
ManageEngine SupportCenter Plus é um 100% Atendimento ao consumidor teia-baseado e Software de Apoio que oferecem Dificuldade Etiquetando, Account & Contact Administração, Administração de SLA e base de Conhecimento em um pacote barato, fácil-de-usar.
Lhe ajuda a localizar e soluciona o cliente emite depressa, enquanto entregando apoio de cliente superior e satisfação de cliente levando assim ao próximo nível. Dificuldade que Etiqueta Automaticamente converte os e-mails enviaram Ajudar Escrivaninha em ingressos de dificuldade ou permitir seus usuários de fim a submeter pedidos de apoio (ingressos de dificuldade) em qualquer lugar de, enquanto usando há pouco um browser a qualquer hora. Portal de auto-serviço Reduz volumes de chamada com um portal de serviço de ego Web-baseado onde os clientes podem procurar a base de conhecimento, submeta um pedido ou confira o estado dos pedidos abertos deles/delas. Caso de cliente Encalço UMA escrivaninha de ajuda robusta e fácil-de-usar que ajuda organizações automatiza os processos de apoio de cliente deles/delas para entregar serviço consistente, seguro e superior aos clientes deles/delas. Base de conhecimento Autoriza seus Repes de Apoio com acesso fácil para respostas com um knowledgebase de searchable teia-baseado e habilita resolução de problema mais rápida. Administração de SLA Melhora satisfação de cliente com definir próprio serviço acordos nivelados, enquanto monitorando complacência de SLA e violações de SLA escalando. Conta & Rasto de Administração de Contato e administra todos seu cliente considera e a informação de contato deles/delas e assim melhora relações de cliente. Catálogo de produto Autoriza seus repes de apoio com acesso imediato para toda a informação de produto de cliente como também permita os clientes para localizar e administrar detalhes dos produtos eles compraram. Pedidos de Relatórios de Atendimento ao consumidor que estão aberto, fechado ou vencido e não pago a qualquer momento de tempo, as violações de SLA que tinham acontecido, qual cliente ou Organização está enviando o a maioria número de pedidos & que está prestando atenção aos pedidos enlate tudo seja conhecida dos relatórios de readymade gerados por Vantagem de SupportCenter.

Texto Original:
ManageEngine SupportCenter Plus is a 100% web-based Customer Service and Support Software that offers Trouble Ticketing, Account & Contact Management, SLA Management and Knowledge base in one low-cost, easy-to-use package. It helps you track and resolve customer issues quickly, thereby delivering superior customer support and taking customer satisfaction to the next level. Trouble Ticketing Automatically convert the emails sent to Help Desk into trouble tickets or enable your end users to submit support requests (trouble tickets) from anywhere, anytime using just a browser. Self-Service Portal Reduce call volumes with a Web-based self service portal where customers can search the knowledge base, submit a request or check the status of their open requests. Customer Case Tracking A robust and easy-to-use help desk that helps organizations automate their customer support processes to deliver consistent, reliable and superior service to their customers. Knowledge Base Empower your Support Reps with easy access to answers with a web-based searchable knowledgebase and enable faster problem resolution. SLA Management Improve customer satisfaction with defining proper service level agreements, monitoring SLA compliance and escalating SLA violations. Account & Contact Management Track and manage all your customer accounts and their contact information, and thereby improve customer relationships. Product Catalog Empower your support reps with instant access to all customer product information as well as allow customers to track and manage details of the products they have purchased. Customer Service Reports Requests that are open, closed or overdue at any instant of time, the SLA violations that had happened, which customer or Organization is sending the most number of requests & who is attending to the requests can all be known from the readymade reports generated by SupportCenter Plus.


Requerimentos de Sistema:

P III 1Ghz & more, 256 MB RAM

Status da Versão do Programa: Major Update
Suporte à Instalação do Programa: Install and Uninstall



ManageEngine SupportCenter Plus Histórico de Versões:

ManageEngine SupportCenter Plus 7.0 adicionado em: 02-12-2008 - versão atual
ManageEngine SupportCenter Plus 6.5 adicionado em: 05-11-2007


ManageEngine SupportCenter Plus Softwares relacionados baixados:

Baixe Também

NET TV 1.0 - 2421 downloads
Assista Canais Mundiais em seu Pc / laptops Livre
ManageEngine ServiceDesk Plus 8.2 - 2393 downloads
Complete Help Desk and Asset Mgmt software with integrated Project mgmt. ITIL ready
Help Desk for IIS 2.2 - 1046 downloads
Ajuda escrivaninha software solução Web-baseada por entregar apoio de freguês.
LibertyControl (For Palm) 1.2.1 - 850 downloads
Controle PowerPoint, Navegador, WMP, Mouse e mais em cima de Bluetooth para seu Desktop.
File System Auditor 1.02 - 813 downloads
Auditorias de File System Auditor, relatórios e alertas em Windows servidor de arquivos atividade
Asp.Net Faq Manager 1.0 - 766 downloads
Software de PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES - O modo mais rápido para acrescentar um PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES a seu site da Web. Garantido.

Mais Populares

NET TV 1.0 - 2421 downloads
Assista Canais Mundiais em seu Pc / laptops Livre
ManageEngine ServiceDesk Plus 8.2 - 2393 downloads
Complete Help Desk and Asset Mgmt software with integrated Project mgmt. ITIL ready
Help Desk for IIS 2.2 - 1046 downloads
Ajuda escrivaninha software solução Web-baseada por entregar apoio de freguês.
LibertyControl (For Palm) 1.2.1 - 850 downloads
Controle PowerPoint, Navegador, WMP, Mouse e mais em cima de Bluetooth para seu Desktop.
Freeware HelpDesk CentreDesk Group 6.101 - 602 downloads
FREEWARE aplicações de escrivaninha de ajuda multiusuárias, isso é simples usar
File System Auditor 1.02 - 813 downloads
Auditorias de File System Auditor, relatórios e alertas em Windows servidor de arquivos atividade

Novas Versões

Boldchat 7.10 - 473 downloads
Software de chat ao vivo grátis para vendas onlines e aceita equipes
Boldcenter Operator Client .NET 4.13 - 734 downloads
Software de chat ao vivo grátis para vendas onlines e aceita equipes
Whaddidoo Trouble Tracker 1.75 - 92 downloads
Knowledgebase refinds soluções rápidas para problemas recorrentes
Call Centre 1.0.2 - 234 downloads
Call Centre - software de primeiro de escrivaninha de para de apoio empresarial de qualquer. Muito fácil usar.
Younicate Voice Shortcuts 0.8b - 201 downloads
Voice navega a web, música de jogo, cinema com voz comanda mídia centram
Universal FAQ Manager 2008 2.1 - 191 downloads
Software de administração de PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES - software de apoio de freguês - conhecimento software básico

ManageEngine SupportCenter Plus :



    administração de contato          administração de fluxo de trabalho          base de conhecimento          dificuldade que etiqueta sistema          encalço de pedido          portal de serviço de ego          serviço acordo nivelado          sla violação localizando          software de administração de atendimento          manageengine          supportcenter          plus          apoio          dificuldade          account          contact          administra          base          conhecimento          ajuda          cliente          enquanto          superior          seus      






A tradução da descrição de alguns programas foi feita por tradutor automático e pode não expressar corretamente o texto original.
Os comentários e descrições publicados neste site expressam a opinião de seus autores. BAIXAJÁ não endossa as opiniões aqui publicadas.
Antes de instalar um software baixado de qualquer site da web, certifique-se que o seu antivirus está atualizado e ativo.
Ainda que um software tenha sido verificado anteriormente, não há garantias de que esteja 100% livre de pragas.
0.02